Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sejam Todos Bem Vindos!



Olá galera da web, para quem não me conhece meu nome é Natanael Macedo e tenho 15 anos. Fiz “O Saber Curioso” com o intuito de postar sobre minhas experiências com curiosidades, leitura, música, história ou qualquer outra coisa interessante que eu achar que se encaixa nesse blog.
O meu desejo de iniciar um blog para muitos não é novidade sendo que meus dois melhores amigos já possuem, e lógico que eu não iria ficar para trás. Sempre tive receio em criar um, porque é uma responsabilidade imensa atualiza-lo constantemente para manter o fiel público. Tive a ideia definitiva de criar o meu blog ao ler por acaso o da Irinia Zachello ("Livros... Eu Quero Ler Sempre", eu recomendo muito a propósito, para acessa-lo clique aqui.), então eu me inspirei a partir do mesmo, onde a blogueira expõe algumas curiosidades alheias e experiências que tivera com livros.
Pretendo também usar também muito da interação com vocês, onde se caso houver sugestões irei adaptando ao gosto dos leitores ao longo do tempo.
Espero gerar a comunicação entre blogueiro/leitores e leitores/leitores, onde sei que iremos aprender muito uns com os outros. Irei fazer o possível para manter o blog atualizado constantemente, mesmo sabendo que é uma tarefa difícil.

Desde já agradeço a todos. Obrigado.

6 comentários:

  1. Oie! Ficou muito bom o seu blog e tenho certeza de que irá ficar muito melhor com o tempo!

    Estou muito lisonjeada por você ter tido o meu blog como inspiração e ter feito com que começasse logo o seu. E muito feliz por você já aderir nossa campanha de incentivo a leitura! Logo se você quiser é só responder as perguntas da campanha. Enfim, seja bem vindo e que você se destaque nesse mundo de blogueiros!

    Beijos Querido!

    Livros... Eu quero ler sempre

    ResponderExcluir
  2. Oie.

    Mais um blogueiro \o/ Vou dar algumas dicas, se me permitir. Não desista, primeiramente, pois você vai se desanimar em algum momento, assim como todos nós. Dê o seu melhor, pois só assim as pessoas vão realmente se interessar pelo que você faz, e boa sorte \o/ Deixo o link do meu blog para você visitar > http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Um abraço. Lucas

    ResponderExcluir
  3. Oi Natanael!!
    Bem vindo ao mundo dos blogueiros e como o Lucas já disse não desista é sempre assim passamos por altos e baixos, mas o mais importante é você continuar expondo a tua opinião.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos vocês pelo apoio!
    Eu comecei esse novo projeto também como forma de me desafiar, de forma que eu consiga manter esse blog sempre atualizado princalmente por respeito aos leitores, porque seria até antiético da minha parte começar um blog e interrompe-lo sem nenhuma explicação.
    Obrigado Irinia por ter me dado essa enorme força nesse início e ter me ajudado na divulgação e nas dicas.
    Obrigado Lucas e Liziane pelos conselhos e dicas, é sempre bom ter novos amigos.
    Desde já agradeço à todos vocês! =D

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo a esse maravilhoso mundo dos blogueiros, desejo muito sucesso e se precisar de algo pode contar comigo

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Taty, é um prazer ser tão bem recebido pelos blogueiros, principalmente eu que sou um iniciante, é sempre bom ter com quem contar com os que já são abientados... Mais uma vez obrigado, ainda sou novato como já disse mais no que estiver em meu alcance pode contar comigo também!

    Beijos! =)

    ResponderExcluir